Rpg From Rimura New Word's...

Depois da Grande Explosão todos perderam os seus poderes e foram mandados para um novo mundo para recomeçar tudo de novo,Novos Objetivos,Novas Aventuras...Tempo Eh Poder!'-'


GM-Nomad
Galera eu tenho cometido certos erros,e prometo concertalos!
Eu tenho ajudado os player's por muito tempo,e lutas que provavelmente voces teriam morrido,eu estou aqui escrevendo as novas regras e eventualmente regras antigas!

1ºPresta atenção no rpg,se nao esta afim de jogar nao joge,não precisa fica la marcando presença pois sua presença nao vale de nada sem sua participaçao no jogo!Kots não pertençe mas a george o controle da elite foi dada o Kots que agora eh um NPC! 2ºAcho bom vocês prestarem atenção e segir a historia do seu char criada por voce,e não da uma de louco e sair matando tudo,pois vai morre xD! 3ºChega de fica poupando forças para vocês e ficarem dependendo de min para livra sua cabeça durante horas criticas!Se Forem gaitos morrem ,ENTÃO ABRA SO SUA BOCA QUANDO VOCÊ TIVER CERTEZA QUE PODE FAZER ALGO!-TOU CANSADO DE FICAREM SE GABANDO,POIS DEPOIS MORRE E ACHA RUIM! 4ºQuer ser Mal,Malefico que seja MAS POR FAVOR NAO SEJA BURRO,pois você nao eh o todo poderoso do rpg,quando for fassa seus planos! 5ºReativando Desvantagem de Ki,Reativando desvantagem do rpg em geral! % de ernergia e tal!

Obrigado Por Sua Atenção GM-Nomad
¨¨Roubando até a Morte¨¨

0 comentários:

Postar um comentário